Dia da Mulher – Ação especial promovida pela Ponte Preta

Dia da Mulher - Ação especial promovido pela Ponte Preta

Ponte Preta apóia causa da mulher

Temas delicados – ou polêmicos – não deveriam mais ser barreira para os clubes. Clubes podem se engajar como forma de socialização e gerar importantes debates entre torcedores. A Ponte está dando um passo importante em valorizar a causa da mulher no dia das mulheres.

Alguns clubes sabem – ou estão descobrindo – formas de interagir com o torcedor. Estar nesse momento engajado com o País é uma forma de se conectar em causas nobres. Doação de sangue, doação de roupas e alimentos para pessoas carentes. Agora é a vez de movimentos sociais ganharem força. É preciso ter cuidado com a linha tênue da militância. Todo movimento deve gerar empatia entre os envolvidos.

Obviamente, não deve haver uma imposição. Mas o passo que a Ponte Preta está dando com esse tipo de iniciativa é salutar para o envolvimento da sociedade como um todo. Não custa lembrar a importância que o futebol tem em nosso meio social.

No dia 09 de março (quinta-feira), acontecerá no Moisés Lucarelli uma programação especial para o Dia da Mulher. A ação contará com 3 palestrantes e visa debater questões sociais envolvendo o universo feminino.
Acompanhe os temas e palestras:

  • Lelia – Violência e saúde;
  • Suzana – Mulheres na sociedade/ feminismo;
  • Natália – Questões jurídicas.

    Para participar: 200 vagas disponíveis mediante sequência de chegada. Não há necessidade de reservas.

Deixe uma resposta