Orlando City engaja torcida e cidade em causa nobre

orl

Engajamento do Orlando City em relação ao atentado na boate cometido por um atirador que abriu fogo em uma boate em Orlando. O movimento foi criado como parte da campanha para unir a cidade e ajudar às famílias das vítimas.

O Orlando, a nova sensação da MLS no Brasil, soube entrar de cabeça em um tema delicado no meio do futebol. E se propôs a escolher um lado. O City, de Orlando, aderiu a campanha de solidariedade em prol dos familiares das vítimas do atentado.

Trata-se da campanha Keep Dancing Orlando. Os Lions entraram na campanha com o seu simpático mascote envolvendo toda a equipe que trabalha no clube para dançar. Como parte da comunidade, o Orlando City SC não poderia ficar de fora. E no vídeo, os funcionários “quebram tudo”.

Engajamento e solidariedade. O Orlando mostrou que é possível reunir ingredientes importantes, abraçar uma causa importante e gerar envolvimento do clube, torcida e com a cidade, visando responsabilidade social e admiração mútua.

Veja o descontraído vídeo, abaixo: 

https://www.facebook.com/AtaqueMarketing/videos/865590040241562/

 

NotaA campanha Keep Dancing Orlando nasceu com o objetivo de ajudar a cidade de Orlando se unir ainda mais e superar a dor do atentado sofrido em 12 de junho.

 

Deixe uma resposta