Grêmio, primeiro clube de futebol a disponibilizar pagamentos por aplicativo

APLICATIVO GREMIO

Além de ter todas as informações atualizadas sobre o Grêmio no aplicativo, você recebe descontos e vantagens exclusivas em toda a rede credenciada

O Grêmio vive ótima fase. E vai além da recente conquista da Copa do Brasil, a 5ª em sua história! Além de promover conteúdo e dar uma nova cara a comunicação no clube, agora é a vez do aplicativo oficial. Grêmio vai oferecer uma nova e pioneira funcionalidade. Torcedores gremistas podem “Pagar com Grêmio” em toda a rede credenciada 4all e, com isso, fortalecer o clube. Sob o conceito “Você ganha, o Grêmio ganha”, a iniciativa é o primeiro resultado entre a parceria entre Grêmio e 4all, iniciada em outubro de 2016.

Parece claro que o objetivo é extrapolar o conceito de colaboração ao integrar com players digitais globais. E, ao mesmo tempo, com players locais com operações digitais. A ideia explora no mercado um novo conceito de integração. Conceitos como colaboração e propósito ganham cada vez mais força. E ainda chancelam a ideia de que podemos obter a maior força na soma, sem perder a força das partes. A plataforma da empresa parceira está preparada para atender de grandes empresas até startups ou, ainda, diretamente o usuário final.

O aplicativo é de fácil uso para o torcedor e realizar pagamentos com o aplicativo é simples. Basta criar uma conta 4all (cadastrar e-mail, número de telefone e um cartão de crédito), ler o QR Code (código gerado pelo estabelecimento na hora da compra) e autorizar o pagamento. Além disso, os tricolores terão descontos e vantagens exclusivas pagando com o app oficial do time. Por enquanto, mais de 30 estabelecimentos oferecem descontos exclusivos para pagamentos realizados com o app, com a ampliação desta rede já projetada. Basicamente, a cada compra realizada por meio do aplicativo, o torcedor estará ajudando o Clube, pois uma parte da taxa de cada transação será redirecionada para a instituição. .

A ideia da 4all é redefinir o relacionamento entre empresas e clientes, beneficiando ambos através de uma plataforma aberta. Proporcionar um melhor posicionamento no mercado digital independente da dimensão do negócio.

O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS (http://bit.ly/4all_Grêmio) e android (http://bit.ly/2kBhq4S).

 

Deixe uma resposta