O Super Bowl vai ser na casa da Budweiser

Budweiser Basement NFL

Budweiser usa Super Bowl para abrir espaço em São Paulo

Após anunciar a ida do Oscar para o jogo das estrelas na NBA, agora é a vez da Budweiser atacar junto ao Superbowl. A cervejaria americana Budweiser inaugura no próximo dia 5 de fevereiro de 2017 o seu mais novo projeto, ‘Budweiser Basement’. O conceito da marca foi inspirado nos “porões” em que grandes marcas, bandas e ideias foram criados pelo mundo. Dessa vez, eles vão revelar toda a atitude de Budweiser em um evento autêntico do início ao fim. Uma de suas estratégias é explorar o esporte.

Com uma programação diversificada, o Budweiser Basement vai mostrar tudo o que faz Budweiser ser autêntica desde 1876. São duas semanas que unem esportes internacionais, música, Bud&Burger, Churrascada e outras atividades como festas, flash tattoo e barbearia.

Não custa lembrar que a Bud estará nos comerciais da NFl, certo?!

O local escolhido foi a Barra Funda, em um galpão localiza no bairro paulistano de São Paulo. O projeto irá mostrar um pouco da história da cervejaria e de ações promovidas em esportes internacionais e música. As atividades acontecem de terça a domingo até o dia 19/02. Com capacidade para 1000 pessoas, os esportes internacionais terão transmissão diretamente do próprio espaço,

Usando o esporte como plataforma ideal para conectar pessoas e unir diversão e integração, a Budweiser captou bem o momento. Segundo dados do Ibope, mais de 500 mil pessoas passaram pelo canal ESPN para acompanhar a vitória dos Patriots no Super Bowl 49. Um aumento de 84% em relação à transmissão em 2014. O engajamento dos fãs durante os jogos também é um destaque. Não é raro ver as hashtags dos canais ESPN e Esporte Interativo, donos dos direitos de transmissão da NFL no Brasil, entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Entre as atrações: UFC Night Party, Super Bowl NFL, NBA e muita música. A transmissão do Superbowl e NBA serão realizadas pela ESPN e o UFC diretamente do evento.

O Galpão funcionará na Barra Funda, em São Paulo. Endereço: Rua Barra Funda, 659.

Deixe uma resposta