Karol Conka é estrela em videoclipe com time feminino de vôlei da Nestlé

Vôlei Nestlé e Karol Conka estrelam videoclipe

Um videoclipe e já temos o suficiente. Para quem está no marketing é sempre bom estar atento ao que está acontecendo no mundo. Você pode dar exemplos de áreas e funções que também exigem estar com os olhos ao que acontece ao nosso redor. Mas, como nosso papo é sempre o marketing… ressalto que os acontecimentos vão desde os relacionados à cultura quanto a comportamento. Nunca deixe de estar antenado.

Parece que a Nestlé está bem atenta a isso. Fez um videoclipe e usou uma linguagem bem mais descolada. E uma cantora despontando no cenário de uma música pop bem no estilo funk e reforça o poder da mulher. A Nestlé reuniu todos esses ingredientes e lançou um clipe para ampliar interação com os jovens. Uma campanha com formato inédito para reforçar a comunicação de sua marca corporativa com o público jovem.

A marca utilizou a música e o esporte como ponto de partida para o engajamento. Uniu o fenômeno Karol Conka, uma das principais representantes do rap feminino no país, e a equipe do Vôlei Nestlé, de Osasco, em um videoclipe criado especialmente para esta campanha, que traz a assinatura “Nestlé Faz Bem”. As atletas do time de Osasco foram as protagonistas deste produto musical.

Nestlé e o esporte

Com este projeto, a Nestlé também reforça seu histórico de apoio ao esporte como ferramenta para um estilo de vida mais saudável e equilibrado. Além do patrocínio ao time de vôlei feminino de Osasco, com o qual a Nestlé tem uma sólida parceria desde 2009, a empresa desenvolve inúmeras iniciativas desde a década de 60 para a promoção de esportes e atividades físicas para crianças e adultos de todas as faixas etárias.
O lançamento do videoclipe e o time de vôlei amplia ainda a comunicação da empresa com o público jovem. Este, já impactado pelas ativações de marcas famosas da Nestlé. Por meio da linguagem musical e de personalidades que inspiram as novas gerações, a Nestlé promove sua marca corporativa.
(Foto: Reprodução)

One thought on “Karol Conka é estrela em videoclipe com time feminino de vôlei da Nestlé

Deixe uma resposta