CBF assina com novo patrocinador: Universidade Brasil

Univerdade Brasil se alia a outras marcas e se torna patrocinador da seleção

Univerdade Brasil se alia a outras marcas e se torna patrocinador da seleção

A Seleção Brasileira tem um novo patrocinador: a Universidade Brasil. A parceria foi anunciada neste fim de semana, durante o encerramento do primeiro Camp da CBF School, no Allianz Parque. O evento contou com a presença do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e do reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa. O contrato com o novo patrocinador também prevê o trabalho em projetos que vão unir educação, formação e futebol.

Para Fernando Costa, estar ao lado da CBF e da Seleção Brasileira representa um marco na história da Universidade Brasil. A instituição tem 12 mil alunos inscritos, 116 cursos e 50 mil alunos formados. Já o presidente Marco Polo destacou a vocação educacional da nova parceira da CBF e reiterou a amplitude da união.

Mudança de patrocinadores

Vale lembrar que recentemente a CBF passou por algumas trocas de patrocinadores. Marcas que tinham contrato por tempo duradouro preferiram sair. Até mesmo devido aos escândalos recentes envolvendo o nome da organização principal do futebol brasileiro. Falamos sobre essas perdas aqui e sobre e aqui sobre uma renovação.

A Universidade Brasil surgiu, em 2016, de uma ampliação da Universidade Camilo Castelo Branco, para expandir a marca regional, estimular o profissionalismo e fomentar a pesquisa científica.

Deixe uma resposta