E-Sports ganha novo aliado: Gillette entra com tudo

E-Sports ganha novo aliado: Gillette entra com tudo

Gillette entra no e-Sports por meio de parceria global com a ESL e se torna patrocinadora de League of Legends

A Gillette, através da Procter & Gamble, tornou-se marca líder de higiene masculina no mundo. Agora, ela se alia a vários atletas respeitados e ligas esportivas do mundo. Hoje a marca anunciou uma nova parceria com a ESL, a maior empresa de e-Sports do mundo. Trata-se do patrocínio ao Campeonato Mundial de Extreme Masters (IEM) League of Legends, em Katowice, na Polônia, de 24 a 26 de fevereiro de 2017. A entrada da Gillette no nicho não é a primeira cartada da marca. Enrique “xPeke” Cedeño foi contratado para juntar-se ao time da Gillette graças ao seu sucesso como jogador profissional (MVP) e ex-proprietário da equipe IEM Katowice. xPeke se tornou o embaixador da Gillette nos e-games.

E olhe quem deu as boas vindas ao xPeke, outro atleta da Gillette:
https://twitter.com/neymarjr/status/826476230388097029

Demonstrando uma paixão pela tecnologia de ponta, a Gillette oferecerá algo especial às equipes e aos fãs do IEM Katowice. A oportunidade de personalizar bolsas de barbear da marca usando a tecnologia de impressão 3D no RZR MKR Design Studio. Além disso, irá fornecer serviços de preparação para todos os concorrentes da League of Legends durante o fim de semana de competição. Pra finalizar, vai sediar sessões de autógrafos e outras atividades com xPeke.

A Gillette dará também aos fãs um presente a respeito de um dos melhores jogadores de eSports do mundo, xPeke. A série “Pursuit of Precision” será lançada no Youtube e aproximará os fãs do lendário xPeke enquanto visitam o Gillette World Shaving Headquarters, em Boston. Ótima oportunidade de gerar conteúdo e conectar fãs. Na série, será abordado a necessário para ser um jogador de eSports e as pressões de uma equipe da League of Legends durante a temporada.

Boom irreversível do eSports atual.

 

Para entender mais:

ESL, é parte do grupo de entretenimento digital internacional MTG, e é a maior empresa de eSports do mundo. Liga a indústria através dos jogos de vídeo mais populares com inúmeras competições online e offline. Atua em campeonatos e torneios internacionais e nacionais de alto rendimento, como o IEM, o ESL One, o ESL National Championships e outros eventos de tamanho maior em estádios além de copas amadoras populares, ligas e sistemas de matchmaking. ESL abrange um amplo campo de serviços em tecnologia de jogos, gestão de eventos, publicidade e produção de televisão. Atende plenamente às necessidades da atmosfera de esports. Com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China e parceiros em muitos outros países, tem uma pegada verdadeiramente global.

IEM Katowice, por extenso, Intel® Extreme Masters. É a mais longa turnê de jogos globais no mundo. Iniciado em 2006 pela ESL, o concurso conta com StarCraft II, League of Legends e Counter-Strike. A transmissão online da ESL da IEM atinge mais de 20 milhões de espectadores em cada temporada.

Deixe uma resposta