Sobre

O Autor

Thiago Petrocchi é pós graduado em gestão estratégica de marketing. Apaixonado por esportes, atuou por anos no mercado do marketing esportivo. Trabalhou de 2011 a 2014 na SB Sports, agência de marketing esportivo, no qual atuou com Flamengo, Corinthians, Vasco, Internacional, Atlético, Cruzeiro, América, Villa Nova, Boa Esporte, UFC, Vôlei e Basquete Brasil. Depois, atuou por 2 anos na Palla D’oro, empresa licenciadas de roupas de times de futebol: Atlético, Cruzeiro, América, Flamengo, Bahia e Vitória. Atuou também na WD Brasil sobre licenciamento esportivo. Atua hoje na maior empresa de marketing de conteúdo do mundo, além de trabalhar no programa de sócio torcedor do Clube Atlético Mineiro.

Fale comigo:

Linkedin

thiago@ataquemarketing.com

O Ataque

O marketing esportivo é uma das plataforma mais envolventes do mercado. É a área do marketing que atua dentro da indústria do esporte, movimentando bilhões em todo o mundo, mexendo com a paixão dos torcedores. Conectar torcedores, clubes, atletas e marcas é o grande desafio.

Neste cenário, o Ataque busca fazer mais do que publicações regulares, nós fomentamos discussões sobre temas atuais e oportunidades no mundo do marketing dentro do esporte. Queremos estimular a capacidade de debater ideias e iniciativas, apontando opiniões e pontos de vista. O site cresceu e a responsabilidade também. Aqui falamos da publicidade e propaganda aplicado as peculiaridades dos esportes. Essas peculiaridades referem-se ao esporte como fonte de entretenimento, onde a paixão e a emoção estão à todo momento em jogo, possibilitando maior aceitação de possíveis ações de marketing, já que inicialmente aquele momento é de diversão.

Seja bem vindo ao Ataque Marketing!

Mais? Acompanhe nossas redes sociais:

Facebook | Twitter | InstagramYoutube | Linkedin

 

 

Logo Ataque Mkt (3) sobre

 

1 comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.