Juventus está de cara nova

#2BEJUVENTUS


Essa é a novo escudo da Juventus. O presidente Agnelli apresentou a novidade em Milão, no Museu da Ciência e da Tecnologia. Se os clubes brasileiros dificilmente mostram atitudes arrojadas, lá fora vemos mais iniciativas assim, voltadas para a marca do clube. A iniciativa BLACK AND WHITE AND MORE representa o início de uma série de eventos relacionados com o clube, aprofunda o clube no varejo e em uma gama de produtos únicos físicos e digitais e serviços.

O objetivo do time de Turim é crescer em termos de presença e influência e expandir o lado comercial do clube através de uma série de iniciativas radicalmente inovadoras, visando os fãs Bianconeri em todo o mundo e aqueles com menos interesse no futebol. A transformação abrange também uma nova identidade visual. O resultado de uma abordagem audaciosa e intransigente, a novidade transforma o estilo tradicional do esporte em sua cabeça e define sobre ardência uma nova trilha.

É um design icônico, simples centrado em linhas nítidas e, com certeza, roubar o holofote, não importa onde ele é usado. A nova identidade será aplicada a todos os efeitos físicos e digitais da marca a partir de julho de 2017. Para completar, as redes sociais do clube acionaram a tag #2BEJUVENTUS. Bonito passo a frente dado pela Vecchia Signora.

 

Veja o vídeo publicado na página da Juve:

 

Life is a matter of black and white. #2beJUVENTUS

Posted by Juventus on Monday, January 16, 2017

Deixe uma resposta