Patrocínios

Nova patrocinadora da Seleção Brasileira: TCL assina por 3 anos

nova patrocinadora da Seleção Brasileira

Empresa de eletroeletrônicos assinou contrato por três anos e passa a figurar entre os patrocinadores das seleções brasileiras

A CBF anuncia uma nova patrocinadora da Seleção Brasileira. A confederação assinou contrato de três anos, até 2021, com a TCL, fabricante de eletrônicos chinesa. A empresa também tem contrato de patrocínio com Neymar desde fevereiro de 2018, portanto combinará a imagem da seleção com a do atleta. A Semp TCL será parceiro exclusivo para o setor de eletroeletrônicos pelas próximas três temporadas. O contrato abrange ações da empresa junto às seleções masculinas e femininas, de base e profissional.

O acordo entre as partes inclui a exploração, em campanhas publicitárias da SEMP TCL, de ativos da Seleção Brasileira, tais como símbolos, uniformes e mascote, bem como o desenvolvimento de produtos personalizados ao torcedor da seleção nacional. A marca da SEMP TCL estará presente no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos, além de haver a previsão de desenvolvimento de conteúdos da Seleção para produtos da SEMP TCL, como Smartvs.

A SEMP TCL já é patrocinadora dos uniformes da arbitragem há quatro anos e recentemente foi também a parceira que expôs sua marca junto à cabine do VAR nos jogos da Copa do Brasil 2018.

Sobre a SEMP TCL, a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 76 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCT Communication, com as marcas Alcatel e Blackberry.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.