Marketing

Canal GOAT lança concurso para levar inscrito à Arábia Saudita e ver Al-Nassr x Al-Hilal

Casa da Saudi Pro League desde a temporada 2023/24, o GOAT vai levar um inscrito à Arábia Saudita. Por meio de um Concurso Cultural lançado na noite desta quinta-feira (19/10), o Canal vai premiar o vencedor e um acompanhante com uma viagem ao país, com direito a ver o clássico Al-Nassr x Al-Hilal direto do estádio, no dia 31 de outubro. 

Para concorrer precisa estar inscrito no https://www.youtube.com/@canalgoatbr/ (Canal GOAT) e https://www.youtube.com/@CanalGOATBRExtras (Canal GOAT Extras). @CANALGOATBRExtras, além de responder a quatro perguntas do quiz. “Se tivesse que apostar em um ganhador no clássico saudita, quem seria? E por quê?”. Quem se inscrever nos canais, acertar as três primeiras questões e for mais criativo na quarta leva o prêmio.

“O Canal GOAT se estabeleceu como a casa da Saudi Pro League. A nossa audiência no streaming é alta, o público já se acostumou a consumir o campeonato no nosso canal. O Concurso é uma forma de retribuir todo o carinho do público e reconhecer a audiência como protagonista do GOAT”, disse Ricardo Taves, CEO do Canal GOAT. “Desejo boa sorte a todos os participantes. O prêmio é um verdadeiro sonho, ver Cristiano Ronaldo e outros tantos craques de pertinho. Tenho certeza que o vencedor será muito merecedor e aproveitará cada segundo da experiência”, completou.

O Concurso Cultural acontece até 12 de outubro; e o vencedor será anunciado três dias depois (15/10). Para se inscrever nos canais, basta acessar https://www.youtube.com/@canalgoatbr/ (Canal GOAT) e https://www.youtube.com/@CanalGOATBRExtras (Canal GOAT Extras). Para responder às perguntas, o endereço é: https://canalgoat.com.br/.

Créditos: Canal GOAT

Ataque no Instagram

Saiba tudo sobre Marketing Esportivo: Clique aqui.

Acompanhe nosso trabalho pelas redes sociais, clique e confira:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.