Canal GOAT passa a produzir conteúdo digital pra terceiros

Movimento é consolidado com gestão e produção de conteúdo digital da The Women’s Cup, que foi lançada hoje, em São Paulo
Canal de transmissões que democratiza o acesso e leva jogos ao vivo, de graça e com imagens a clubes de grandes torcidas desde julho de 2023, o GOAT cria mais um braço de negócio. O canal também passa a produzir conteúdo digital para terceiros.
A primeira movimentação em produção para terceiros aconteceu ainda em 2024, quando o GOAT produziu as transmissões dos jogos do Corinthians como mandante no Campeonato Brasileiro para fora do Brasil. Agora, em 2025, o canal fez uma parceria com o Fut das Minas e assume a gestão e a produção de conteúdo digital da The Women’s Cup.
“Os sócios-fundadores que ainda fazem parte do negócio vêm da área de conteúdo e tem uma vasta experiência na área, em empresas como Corinthians, Flamengo, Santos e CONMEBOL. A geração de conteúdo está em nosso DNA e estamos totalmente preparados para também prestar serviço a terceiros”, comentou Ricardo Taves, CO-CEO do Canal GOAT. “Os cases com Corinthians e The Women’s Cup são apenas o início do que imaginamos ser um dos principais braços de trabalho e geração de receita do canal futuramente. Como fizemos em todos os lugares mencionados e aqui no Canal GOAT, sempre iremos entregar um conteúdo de excelência”, completou.
A edição brasileira do torneio acontecera em julho reunirá Palmeiras, São Paulo, Racing Louisville e Pachuca. Ao lado do Fut das Minas, o GOAT é responsável pela estratégia e execução digital, abastecendo os canais oficiais da competição (https://www.instagram.com/thewomenscupofficial/ e https://x.com/thewomenscup) com artes, fotos, vídeos, entrevistas e muito mais.
Para o lançamento da edição brasileira, que aconteceu hoje, no Allianz Parque, o Canal GOAT preparou o vídeo de lançamento; e contou com uma equipe 100% formada por mulheres in loco, incluindo a mestre de cerimônias Letícia Pinho.
—
Imagem: Site Goat
Ataque no Instagram
Crie conteúdo esportivo! Clique aqui e saiba mais.
Acompanhe nosso trabalho pelas redes sociais, clique e confira: